O página colada não se responsabiliza por emails de terceiros divulgados aqui no blog nem por consequências que isso pode acarretar, é critério livre da pessoa divulgar ou não para pedidos de tributos particulares, vale lembrar que enviar fotos de pessoas conhecidas, sem seu consentimento, para desconhecidos pode ser perigoso...

domingo, 14 de agosto de 2016

Bruna Marquezine #22

Fala punheteiros, tinha tempo que não via o rostinho dessa eterna ninfetinha regado por aqui, obrigado ao amigo Gabriel por nos refrescar a memória. Show de tributo cara, ela parece estar se deliciando. Show...







domingo, 17 de julho de 2016

Débora Nascimento #04

Dá série "obrigado Vigor Grego" mais uma deusa se lambuzando toda para nós. Fotos completas no meu perfil do Xhamster, apenas para aqueles que fazem tributos também. ;) Valeu galera...



 


sábado, 9 de julho de 2016

Rachel Sheherazade #04

By CumshotBr

essa gata é um tesão, valeu CumshotBr, sempre com tributos perfeitos, quem quiser conferir o trabalho do nosso amigo entra no perfil dele no xhamster: http://pt.xhamster.com/user/cumshotbr

valeu brother





 


video

Nyvi Estephan

Fala galera, tive que estudar para saber quem é essa Delicia, nosso amigo Kneissl nos presenteou com um perfeito tributo. Trata-se de uma apresentadora de um programa de Gamers, "Gamewise", ela é uma delícia, tinham que fazer um joguinho pornô com ela. ;). Tem 23 aninhos, natural de São Paulo. Obrigado ao brother Kneissl por trazer ao blog mais uma beldade brasileira. Show...



domingo, 3 de julho de 2016

Aline Moraes #03

Simplesmente irresistível, essa série de comerciais da Greco tá foda. Ver essas deusas se lambuzando dá asas à imaginação. Abrir a Veja e dar de cara com esse rostinho não tem como resistir a fazer um tributo. Obrigado Greco, obrigado veja. e assim vai. hehehehe






domingo, 26 de junho de 2016

Tatá Werneck #02

By CumshotBR

Brother, tributo ultra show. Fiquei de pau duro com essa bunda linda. Show de fotos, regou ela todo, Tatá ta muito gostosa, vai render muita punheta... valeu brother...






video

terça-feira, 14 de junho de 2016

Andressa Urach #03

Uma pena o que aconteceu com essa gostosa, vamos saudar seus bons tempos. Valeu Auri Xs, nosso amigo prematuro. kkkkkk
Show de tributo





terça-feira, 7 de junho de 2016

Marina Ruy Barbosa #11

Não tem como segurar a onda com essa ruivinha deliciosa, essa última novela então, pqp, serviu para mostrar o tanto que tá uma delícia. Agradeço ao nosso amigo Kneissl por nos relembrar desses momentos. Show brother. Valeu...




Mônica Iozzi

Atriz e repórter que dispensa comentários, todo mundo sabe quem é, e é digna de levar leite no rostinho pelo simples fato de ser uma delícia. Valeu HackerdeRua pelo tributo. Show cara


Sheila Carvalho #02

Fala galera, nosso novo amigo Punheteiro Ejaculador Precoce está na área contribuindo com as regadas em nossas deusas. E de início, nos presenteou com esse vídeo regando essa morena que já secou o pau de muitos por aqui com certeza. Valeu brother...


video